segunda-feira, março 07, 2005

caríssimo

Caro Filipe Castro, registo com apresso a atenção que lhe mereci no seu blog Oeste Bravio, pelo que aqui lhe retribuo a amabilidade. Queria em primeiro lugar parabenizá-lo pelo modo eloquente como expôs as suas ideias, que de uma forma transparente evidenciam as varas verdes em que se assenta e que o fazem quedar-se numa confrangedora falta de lógica - mas nisso concordo consigo: são urgentes lições de lógica (nalguns casos porventura desde o infantário).

Mas passemos à refuta. O seu argumento de que a afirmação que a economia dinarmaquesa é a mais saudável do mundo só é comparável a afirmar que o queijo da serra é também o melhor do mundo, leva-me a recomendá-lo a estar mais atento às conclusões dos relatórios da OCDE sobre a economia mundial e também a provar queijo da serra. Terá dois contentamentos: poderá rever o seu posicionamento argumentativo, evitando as suas asneiras diariamente reiteradas, e poderá proveitar o deleite de um sabor único. Acresce que se de facto a consequência de um governo de direita são os malévolos efeitos a que o meu leitor alude, então os dinarmaqueses padecem de facto de uma enorme falta de clarividência e terão muito a aprender com os portugueses - que de resto mostraram a sua mais profunda inteligência ao permitirem o retorno da gentalha-dos-comes-e-bebes-à-sombra-dos-fundos-europeus ao governo de Portugal.

Para terminar, duas notas de resumo. Recomendo-lhe que ajude a OCDE na produção dos seus relatórios, pois a fazer fé nas suas palavras haverá para lá muita gente a precisar de ser substituída. Mais, aconselho-o a comer com mais frequência queijo da serra - para preencher no abdómen o ar que lhe sobra no cérebro.


1 Comments:

At 9:36 da tarde, Blogger MS said...

Dá-lhe!!!

 

Enviar um comentário

<< Home