quinta-feira, maio 19, 2005

a montanha pariu um ratinho ou "eu sou pequenina, eu sou pequenina - ninguém vai reparar em mim"

Bem sei que contra quasifactos (faltou reunião de prova em Tribunal, como falta sempre que não se quer o seu apuramento) não há argumentos, muito menos quando esses factos são de índole criminal e se fundem na génese moral de pressupostos indiscutíveis.

O que não esperava é que a saudável troca de e-mails aqui transcrita n'a cor das avestruzes modernas acabasse assim.

Exmo Sr. Nuno Furtado,
Deve haver aqui um grande equivoco pois cabo de ler um
e-mail que não é para mim.A
Ana com quem quer desabafar e dar conselhos não
sou eu.É melhor confirmar o
e-mail dessa senhora.



Mais uma vez a montanha pariu... um ratinho. Até a oiço implorar: eu sou pequenina, eu sou pequenina - ninguém vai reparar em mim...

1 Comments:

At 10:03 da manhã, Blogger MS said...

Pelo menos aprendeu a usar o "Ex.mo Sr." com quem não conhece (e, consequentemente, com quem não andou consigo na escola) e deixou de parte o brejeiro "você" a que estava habituada, por força da condição menos favorável a que está presa!

Missão cumprida!

Já agora: desabafar é MUITOOOO diferente de RESPONDER! Só desabafa quem está "atormentado" que não é, de todo, o meu caso, até porque nem tenho tempo para essas tretas!

 

Enviar um comentário

<< Home