prova de que o Fado é a música popular - é Portugal

Caros amigos,
Quero que sejam os primeiros a saber : Vou gravar pela primeira vez um DVD e disco ao vivo em Portugal, dia 6 de Setembro no concerto que terá lugar nos jardins da Torre de Belém. É por esta razão que gostaria muito de vos ver nessa noite, não só porque é nestas alturas que mais precisamos da força dos nossos amigos, mas também porque estamos a preparar um concerto muito especial que por várias razões será difícil de repetir. É desta forma que vos convido a festejarem comigo a que será uma das noites mais importantes da minha vida. Não se preocupem com bilhetes porque a entrada é livre.
Beijos, Mariza
[Eu fui ver. Como foram largas centenas de pessoas. Numa prova de que o Fado é a música popular - é Portugal. Único]
11 Comments:
Gosto muito de fado...mas as minhas preferências vão para a Amália (cujo o único defeito foi não ter nascido na era digital) e a Mafalda Arnauth. Mas admito que a Mariza tem uma grande voz e gosto bastante de a ouvir cantar!
Cumps
Chuinf.... adoro a Marisa, muito. e mais uma vez o maldito Harrisson a impedir-me de viver a vida e estes momentos especiais...
Beijo
oops, não é Marisa, é Mariza. os meus neurónios estão mesmo a estoirar...
Eu também fui, é claro! E aproveitei para -j untamente com a minha homónima e cunhada - educar os gostos musicais do meu irmão!
já casaram?
reconheço que a Mariza tem mérito, mas sinceramente acho que o que ela mais tem é um grande trabalho de marketing, porque sendo a voz boa, falta-lhe talento musical,berra muito e canta pouco, digo eu que de música percebo pouco...
sophisticated lady,
Concordo que a Mariza lucra de um óptimo Produtor. Mas o lucro advém directamente da sua qualidade musical. Porque por muito bom que seja o apostador, é mesmo melhor que o galgo seja o melhor corredor - porque também na música não há ainda milagres. Sobretudo ao vivo.
Também prefiro os registos mais baixos da Mariza. Mais profundos. Mais arrebatadores.
Não podia concordar mais contigo Nuno! Acho que os últimos anos tem provado isso e Mariza, Mafalda Arnauth, Camané são bons exemplos, cada um ao seu estilo...mas bons exemplos do sucesso do Fado!
Abraço
Eu acho que deixaram de fora outros novos que se calhar já cá andavam antes do fenómeno Mariza. Sem desprimor para a máquina marketeira da Mariza que só se aguenta porque a míuda transborda talento, devem-se ainda falar de outras garotas que mantém o fado vivo e novo.
Falo de:
Kátia Guerreiro (que cantava nas noites de fado da semana do caloiro da FFUL), Cristina Branco, Ana Sofia Varela e Maria Ana Bobone
Mas estas não oferecem concertos...
Ana Sofia Varela. Concordo.
Ainda não, Pedro Teorias, mas estamos a tratar disso!! Beijinhos
Enviar um comentário
<< Home