quarta-feira, agosto 31, 2005

fala de mim?

Disse Vital Moreira na Causa Nossa:

Desconsolo
Com a desistência -- embora em termos arrevesados -- da sua putativa candidatura presidencial, Manuel Alegre deixou desconsolada a direita, como se vê nos seus blogues mais representativos, onde granjeou uma data de súbitos e interesseiros "admiradores". Como era de esperar, prevaleceu o bom senso.


Estará Vital Moreira a referir-se a mim e ao meu a cor das avestruzes modernas? Agradeço a referência. Tratarei de retribuir em breve.



[Nota: já conheci significados mais bem sucediddos para "instinto de sobrevivência política", "apego desmesurado ao poder", "falta de coerência política", "não ligues ao que eu faço nem ao que eu digo porque ora faço o que não digo ora digo o que não faço ora finalmente faço o que disse que não faria", do que propriamente o "bom senso" que Vital Moreira defende. Opiniões.]

4 Comments:

At 12:30 da manhã, Blogger TR said...

parece-me que o VM está com dificuldades em manter a coerência...

 
At 9:48 da manhã, Blogger Nuno Furtado said...

Mas convenhamos que é tão difícil manter-se a coerência. Mesmo para os melhores.

O cumprimento recto da coerência pressupõe uma racionalidade de pensamento que é muitas vezes atraiçoada pela emocionalidade da vida. Mesmo para os que se dizem racionalistas.

Conceda-se a tolerância.

 
At 12:34 da tarde, Blogger Pedro Pedroso said...

Epá Nuno,

vai-te a ele!

Esse Sr. já anda a precisar de uns correctivos!
Eu nem me vou meter porque sai logo asneirada da grossa!

Cumps

 
At 1:11 da tarde, Blogger MS said...

É preciso é que se fale! é sinal que se lê. É sinal que se fica incomodado!

 

Enviar um comentário

<< Home