quarta-feira, outubro 26, 2005

eu sei que a culpa é minha

mas ontem, durante o discurso de apresentação do manifesto (porque é que a esquerda gosta tanto dos vocáculos que tomam início com a porção "manif"?) de Mário Soares para a campanha presidencial, dei por mim num sono brando apenas interrompido pelo êxtase do protegido soarista António José Teixeira.

Eu sei que a culpa é minha - que é do cansaço que me aflige a vigilia e do trânsito lento que me compromete a acuidade - mas ontem, durante o discurso de Mario Soares, dei por mim a pensar em tudo menos naquilo que ouvia - que se afastava progressivamente numa ladaínha que me embalava o raciocínio dealbulante por outras paragens.

Eu sei que a culpa é minha, mas o discurso de Mário Soares quedou-se, aos meus ouvidos, em coisa nenhuma.


Terá a culpa sido mesmo minha?

3 Comments:

At 12:54 da manhã, Blogger TR said...

pois eu, assim que o ouvi falar em "revanchismo" não me consegui concentrar em mais nada até ao momento...

 
At 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois pois fraco pai mas bom padrasto..... quem bem la , não sei senhor ,e teu filho ,não sei se tal filho mereço.....IGNORANTES ,IGNORANTES Na sua ignorância, o jovem estava certo,,,,,,,,,

 
At 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O PORQUE DE NÃO FAZERES COMO A AVESTRUZ ,AI SIM ESTAS NO TEU HABITATE....

 

Enviar um comentário

<< Home