sexta-feira, junho 03, 2005

campanha de rua antes da campanha sair à rua

Consta que o candidato do PS à Câmara de Lisboa surge em destaque na próxima edição da revista CARAS. Conta quem viu que o inteleculalíssimo e respectiva companheira e rebento forma surpreendidos - tanto quanto o seu pensado e repensado figurino estético deixa adivinhar - em plena Feira do Livro de Lisboa: imagine-se, a comprar livros para o pequenino. Honra seja feita ao carrilhito, deve herdar a supracapacidade do Pai - só assim se entenderá tamanha precocidade intelectual.

O marketing político funde-se sem dúvida na criatividade - sonegando como se prova a moralidade de pelo menos cumprir as regras do jogo. Porque não é no mínimo leal lançar-se em campanha de rua antes da campanha sair à rua.

(n.r.d.: como diz a Tia Pureza, não parece crível que uma banca de editor desse para albergar fotógrafos e jornalistas em espectativa predadora - porque os destaques não se compram à esquina)